O Boticário lança Beauty November com descontos de até 70% em mais de 500 produtos

A Beauty November chegou: O Boticário lança Central de Carrinhos Abandonados em campanha com descontos de até 70% na maior promoção do ano

Durante todo o mês de novembro são mais de 500 produtos promocionados em diversas categorias, incluindo seleção com o selo de menor preço, para transformar o desejo em realidade

Ó Boticário dá início à Beauty Novembermovimento que consolida o mês de novembro como o mais relevante para o varejo de beleza no país. A campanha traz descontos de até 70% em mais de 500 itens de perfumaria, maquiagem, cuidados corporais, capilares e skincare.

Central de Carrinhos Abandonados

Com o conceito Central de Carrinhos Abandonadosque nasce da observação de um comportamento comum de compra online: o hábito de montar carrinhos virtuais e deixá-los para depois, a marca apresenta a melhor oportunidade do ano para que os consumidores encontrem seus produtos preferidos e experimentem novas combinações com os melhores preços. É o momento de transformar desejos em realidade.

Com uma estratégia que une amplitude de portfólio, oportunidade e acesso, o Boticário amplia sua presença no mês mais disputado do varejo e reforça a relevância da categoria de beleza, uma das mais amadas pelos consumidores brasileiros*.

“Criamos uma campanha com um insight poderoso para conectar com a expectativa de negócio da data mais importante do varejo, somada a descontos competitivos em produtos das marcas queridinhas dos consumidores, em todas as categorias. Estamos indo com nosso máximo potencial para atender a um público cada vez mais conectado e exigente na maior data promocional do ano” explica Carolina Carrasco, Diretora de Comunicação de Branding e Comunicação do Boticário.

Os produtos participantes estarão disponíveis até 30 de novembrocom destaque para aqueles identificados com o selo de Menor Preço do Anoque garante o valor mais competitivo do período. As lojas físicas iniciaram as vendas com descontos de até 70%, percentual que passa a valer nos demais canais a partir do dia 13, acompanhando o calendário promocional da marca.

VEJA  estes são os melhores perfumes para encomendar na Amazon

Ofertas

Entre as ofertas estão um grande portfólio de fragrâncias das principais marcas do Boticário e favoritas pelo público, como Malbec, Floratta Tinto e Vib picante do Egeue, além de linhas que ampliam as possibilidades de experimentação, como Correspondervoltada para diferentes tipos de rotinas de cuidados com o cabelo, e do botreferência em tecnologia de tratamento facial para pele madura.

A ação também reforça a jornada omnicanal da marca, com diferentes possibilidades de compra e retirada. O consumidor pode adquirir os produtos pelo site, aplicativo, WhatsApp oficial, revendedores de venda direta ou em uma das mais de 3.700 lojas em todo o paíscom a opção de retirada em até seis horas na modalidade Clique e retire-se.

Com um portfólio abrangente, descontos relevantes e integração total entre canais, o Boticário transforma a Semana da Beleza em um dos momentos mais esperados do calendário do setor, um convite para renovar o nécessaire e tornar o cuidado diário ainda mais acessível.

*Promoção não cumulativa e válida de 03/11/2025 a 30/11/2025somente na compra de produtos selecionados e enquanto durarem os estoques. Consulte os itens nos canais de venda participantes, o período promocional de cada produto e os produtos participantes da sua região. Desconto não se aplica em eventuais valores de frete sobre a compra. Imagens meramente ilustrativas.

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem

Serviço

  • Floratta Red Desodorante Colônia 75ml
  • Egeo Bomb Black Desodorante Colônia 90ml
  • Boticollection Acqua Fresca Desodorante Colônia 100ml
  • Egeo Spicy Vibe Desodorante Colônia 90ml
  • Malbec Icon Desodorante Colônia 100ml
  • Glamour Midnight Desodorante Colônia 75ml
  • Quasar Vision Desodorante Colônia 100ml
  • Her Code Eau De Parfum 50ml
VEJA  Natura Alta Perfumaria e Paola Vilas celebram legado de Lina Bo Bardi

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países.

O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce.

Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

Fontes:

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Assessoria

Deixe um comentário