O Boticário inaugura sua maior ativação no Brasil na Av. Paulista

O Boticário convida o público a vivenciar momentos de afeto, emoção e encantamento com a inauguração de sua Casa do Natal O Boticário, maior ativação natalina da marca no país, que será aberta ao público a partir do dia 30 de novembro. O espaço, pensado para refletir o espírito acolhedor da data, conta com entrada gratuita e funcionamento aos sábados e domingos.

A experiência acontece no Casarão Sadocco, na Avenida Paulista, que foi personalizado para promover uma celebração imersiva. A escolha do cenário, no coração de São Paulo, reforça o caráter emblemático da localização para a cidade em uma iniciativa do Boticário que busca resgatar o espírito natalino na região e criar um ponto de encontro para quem deseja sentir a magia do período. Marcando o início oficial da temporada na cidade, a marca preferida para presentear* reforça a proximidade com seus consumidores através da ativação. Na cerimônia de abertura, às 17h15, uma apresentação de coral natalino dará o tom da programação. Logo depois, os visitantes poderão conhecer o interior da Casa do Natal.

No local, público é convidado a registrar memórias nas cabines de fotos interativas disponíveis, que são perfeitas para eternizar o clima mágico da época. Além disso, a casa também apresenta as novidades do Boticário para presentear, com possibilidade de experimentação de produtos, personalização de cartões natalinos, cenários temáticos e entrega de brindes ao longo de todo o período festivo, mediante cadastro no Programa de Fidelidade Beautybox. “O Natal sempre foi uma data marcada pela emoção e pelos encontros, e a Casa do Natal O Boticário nasce exatamente para reforçar esse sentimento. Como a marca preferida para presentear, mais do que oferecer presentes, queremos criar momentos que aproximem, despertem memórias afetivas e celebrem a beleza de estar junto. Cada detalhe deste espaço foi pensado para acolher, surpreender e transformar a experiência do nosso público em algo verdadeiramente inesquecível”, afirma Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário.

VEJA  24 melhores perfumes para mulheres 2025, de acordo com os editores de alluus

A iniciativa integra a celebração do maior Natal da história da marca, que se espalha por diversas regiões do Brasil, em mais de 40 ações em todos os estados do país, e convida os consumidores a presentear, compartilhar e se encantar com as novidades desta época tão especial. Com isso, o Boticário reafirma seu compromisso de proporcionar experiências memoráveis durante uma das datas mais especiais do ano.

Leia mais notícias:

Deixe um comentário