Publicado
29 de outubro de 2025
A marca de luxo para casa e fragrâncias pessoais Homecourt anunciou na quarta-feira que arrecadou US$ 8 milhões em uma rodada de financiamento da Série A liderada pela Cult Capital.

A empresa, cofundada pela atriz Courtney Cox e pela empresária Sarah Jahnke em 2022, usará o financiamento para construir reconhecimento de marca, expandir sua equipe e estabelecer “infraestrutura” para seu “crescimento contínuo”, de acordo com um comunicado de imprensa.
“Com menos de cinco funcionários a tempo inteiro, duplicamos o negócio todos os anos e construímos uma marca de culto que está a definir uma nova categoria na indústria da beleza”, disse Jahnke, que também atua como CEO da marca. “Esta arrecadação de fundos nos dá os recursos para acelerar nosso impacto e ampliar nossa liderança na categoria.”
Desde a sua criação, a Homecourt expandiu sua oferta de aromas desde o lar até as categorias corporal e de lavanderia. Também expandiu a sua rede de distribuição de puramente direta ao consumidor para mais de 300 portas nos EUA, incluindo Nordstrom, Blue Mercury e Revolve.
“Estou incrivelmente animado para levar este negócio ao próximo nível”, disse Cox.
“Homecourt é minha maior paixão, e trazer um parceiro de investimento estratégico como a Cult significa que podemos nos tornar o nome global que sei que podemos ser.”
Especialista em escalar marcas de consumo, a Cult Capital possui um histórico comprovado em beleza com um portfólio que inclui Supergoop!, Lawless Beauty e Act+Acre.
“A Cult está entusiasmada em receber Homecourt em nossa família de marcas cult”, disse Sarah Woelfel, cofundadora e sócia da Cult Capital.
“Vemos em Courteney uma fundadora autêntica com uma missão clara de elevar as casas dos consumidores de uma forma significativa, e em Sarah uma CEO excepcional que traz a experiência e os recursos para dar vida a essa visão. Juntos, eles formam uma equipe poderosa. Estamos entusiasmados com a parceria com Courteney, Sarah e investidores existentes para escalar Homecourt através de uma estratégia de crescimento de primeira classe, apoiada pela profunda experiência, disciplina operacional e paixão da Cult pela construção de marcas duradouras”.
O investimento faz com que a Cult Capital se torne o primeiro investidor institucional de Homecourt. Antes desta última rodada de financiamento, a empresa de perfumes de luxo arrecadou dinheiro de amigos e familiares, liderada por Bilal Mekkaoui e Ryan Nelson, os cofundadores do estúdio de risco Jobi Brands.
Copyright © 2025 FashionNetwork.com Todos os direitos reservados.