O boticário aposta na cocriação e lança Floratta Red Paixão

Divulgação
Anuncia não cidademarketing


Anuncia não cidademarketing

O Boticário Amplia Sua Linha de Fragrancias Floratta E AprEstera o Floratta Paixão Vermelha, um eau de Parfum Deenvolvido A Partir da Cocriação com Suas Consumporas. O Lançamento REFORÇA A Apresença da Marca no Segmento de Perfumaria feminina e Traduz A PAIXão em Sua forma mais Intensa, Atendendo ao Desejo do Público por Fragrâncias Marcantes.

Uma crianda do Floratta Red Passion Teve Como Base A Análise de Mais de 50 mil Comentários de Consumidoras Sobre Perfumaria Feminina, Coletados por Meio de Uma Plataforma Especializada Que Utiliza Intelegênia Artificial. O resultado de uma fragânia enxvente e intensa, projetaada para desespertar emoças Inesquecíveis, como os momentos mais arrebatadores de uma paixão.

Com a conceito “Um Paixão é para sen. Uma comunicação da marca se desdobra em conteúdos que exploram como diferenciais fases da paixão – desde uma euforia dos primeiros encantos até os momentos mais intensos -, fortalecendo o vícoorrógrafo do bótico.

https://www.youtube.com/watch?v=nqnat0za2qe

Uma Campanha Está SendO Veiculada Em Diferentes Plataformas e Conta Comp Filme Publicitário Disponível Nas Redes Sociais da Marca, Além de Ativaça Que Reforçam A Conexão Com os Consumidores. Uma Estratégia de Comunicação 360º Inclui AÇONS COM Influenciadoras, ATIVAÇAS DIGITAIS E ESTRATÉGIAS DE RELAÇÕES PÚBLICAS.

Floratta Red Paixão Já Está Disponível Em Todos OS Canais de Venda Do Boticário e Conta Com Duas OpÇões de Produtos: o eau de Parfum e um creme Hidratante Intenso.

Anúncio Notícia #4
Anuncia não cidademarketing


Anuncia não cidademarketing

Deixe um comentário