Perfume a 1,5 milhões de F CFA e mercúrio a 2,5…

Kaël (Mbacké): Parfum de 1,5 milhões de F CFA e mercúrio de 2,5 milhões de F CFA, l’arnaque mystique d’un chef de village

A brigada de proximidade da gendarmaria de Kaël, no departamento de Mbacké, procedeu à interpelação de um grupo de crocodilos especializado na multiplicação de boletos bancários.

Parmi os suspeitos representam o chef de aldeia, AB, o comerciante, HB, e um charlatão de 65 anos. Todos os três foram acusados ​​de roubar o vendedor de telefones portáteis, Ousmane, domiciliado em Kaolack. Então, quem lançou o projeto de viajante para o estrangeiro, ele se relacionou com um chef de aldeia AB que se tornou seu marabu capaz de resolver seus problemas.

Plutôt que de l’aider em seu projeto de viagem, ele pretende que o marabu aborde ordonné plusieurs sacrifícios e bains místicos destinados a influenciar mentalmente a vítima. Uma vez sob a empresa psicológica, ele prometeu fazer frutos em prata em troca da soma de 5 milhões de F CFA, de acordo com as fontes da Seneweb.

Para a primeira fase do pagamento, o falso marabout a exigit qu’Ousmane présente deux valises contenant chacune un milhão F CFA. Posteriormente, ele entrou em contato com um cúmplice comercial, pretendendo que este último fosse capaz de fornecer um perfume de um valor de 1,5 milhão de F CFA, indispensável, selon lui, na recuperação da operação.

O somme encaissée, le trio d’escrocs a poursuivi son estratagema exigido à vítima de compra de mercúrio por um montante de 2,5 milhões de F CFA.

Prêmio de consciência e intervenção dos gendarmes

Ce n’est qu’après ce dernier versoment qu’Ousmane a compris qu’il était vítima de um arnaque. Ele então contatou a brigada de Kaël, que planejou rapidamente uma operação para capturar os três escroques.

VEJA  OS 4 Perfumes de “O Boticário” Que Deixa OS Importados de Joelhos

No final do inquérito, os três suspeitos foram deferidos vendredi mais tarde perante o tribunal de grande instance de Diourbel.

Autor: Mor Mbaye Cissé
Publicado por: Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

Deixe um comentário