O primeiro frasco de perfume de rosas que comprei foi Red Roses, de Jo Malone. Diz-se que é o perfume de rosa por excelência e captura perfeitamente um buquê de rosas em plena floração, prestes a murchar. É doce, feminino e suave. Jo Malone é uma marca favorita da Princesa Catherine, e eu ficaria confortável apostando que se ela quisesse um perfume de rosa, Jo Malone iria entregar. Se ela é o arquétipo de Red Roses, considere Joan Jett a garota-propaganda de Rose Exposed. Com notas de couro, almíscar, sândalo e pimenta, esta é uma versão ousada, picante e picante de uma flor frequentemente associada às avós.
Quando pulverizado pela primeira vez, Rose Exposed é apimentado com um toque da doçura da rosa. Apliquei no cabelo, na nuca e nos pulsos (quatro borrifadas no total) e fiquei imediatamente impressionado com sua força. Isso não é recatado de forma alguma, mas totalmente direto, rock ‘n roll. Botas de motociclista, cortes de lobo, delineador afiado, jaquetas de couro, um terno poderoso, blusas transparentes, sutiãs de renda preta, batom vermelho sereia – esse é o mundo que Rose Exposed está criando.
À medida que o perfume se instalou na minha pele, percebi que o tempo revelava um forte acorde de couro, com uma leve rosa almiscarada. Era sedutor e tímido, mas de alguma forma autoritário.