O azul claro original foi lançado em 2001 e, desde então, tem sido um pouco de estrela no mundo da fragrância. Antecipando seu aniversário de 25 anos, o perfume recebeu uma reforma no estilo ANTM por dois perfumistas: Olivier Cresp (que criou o original) e Alberto Morillas. O DNA cítrico e verde da Apple permaneceu o mesmo, mas, caso contrário, é como se os perfumistas tivessem aumentado o volume em todas as notas. A maçã verde se sente ainda mais úmida e crocante, o limão mais forte e as flores mais variadas, como um buquê em que você deseja enterrar o nariz por horas.
Minha avó usava o original, então, para mim, esse perfume parece um abraço. Para o meu parceiro, é um alcance fresco e energizante que os faz sentir a emoção de “se preparar para um primeiro encontro” a cada spray.
- Notas -chave: Limão siciliano, maçã, cedro
- Tamanhos: .33 oz., 1 oz., 1,7 oz., 3,3 oz., 6,7 oz.

Olá! Sou Renato Lopes apaixonado por fragrâncias, experiências sensoriais e tudo que envolve o universo da perfumaria. Criei este blog para compartilhar dicas práticas, resenhas sinceras e curiosidades sobre perfumes que conquistam corações e memórias.
Aqui você encontrará conteúdos pensados com carinho, desde sugestões para quem está começando até análises mais detalhadas de perfumes nacionais e importados. Tudo com linguagem simples, objetiva e sempre com foco em ajudar você a fazer a melhor escolha.
Seja bem-vindo ao meu espaço perfumado!